A Empresa

criada para atender as necessidades de seus clientes nas áreas de segurança e saúde ocupacional.

BOGALHOS - ASSESSORIA EM SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL

A BOGALHOS é uma empresa especializada, criada para atender as necessidades de seus clientes nas áreas de segurança e saúde ocupacional, que através de levantamentos, análises técnicas qualitativas e quantitativas e ações preventivas em parceria com o cliente, visam a melhoria continua da qualidade de vida humana no ambiente de trabalho, e consequentemente a preservação da vida de seus trabalhadores.

Quem pensa que investir em assessoria em segurança do trabalho sai caro, é por que não experimentou o prejuízo causado por um acidente.

Além de ser uma exigência legal, implementar dentro das empresas as normas relativas à segurança do trabalho aumenta a produtividade das empresas uma vez que os afastamentos e os custos decorrentes de acidentes e doenças ocupacionais apresentam significativas reduções.

A assessoria em segurança do trabalho realiza uma série de ações dentro da organização. Listamos abaixo as principais:

  • eSocial;
  • Elaboração de Laudos, Programas e Documentos de SST;
  • Consultoria Técnica em SST;
  • Higiene Ocupacional;
  • Cursos, Treinamentos e Palestras​.

Nossos Escritórios

Marília.SP

Rua Nove de Julho, 1156 - 6 Andar - sala 67 - Centro - CEP: 17500-900

Presidente Prudente.SP

Rua Elias João Naufal - Vila Cláudia -
CEP: 19015-680

Nossos Serviços

Projeto eSocial

Reproduzir vídeo

O Projeto eSOCial unifica e informatiza o envio de diversas informações fiscais, tributárias, previdenciárias e trabalhistas referente aos trabalhadores para o Governo Federal, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, FGTS e alguns eventos relacionados à SST.

TEMOS A CONFIANÇA DE NOSSOS CLIENTES

“Acidentes e doenças relacionadas ao ambiente de trabalho têm sido um problema. As empresas estão se conscientizando sobre a importância de investir na segurança e no bem-estar do trabalhador, de acordo com as Normas Regulamentadoras vigentes.”

Posso ajudar?